Kingston lança SSD de entrada para servidores e data centers

September 26, 2016

A Kingston amplia sua linha de soluções corporativas com o lançamento do SSD DC400, unidade de estado sólido projetada para uso em servidores e data centers. O DC400 pode substituir facilmente os HDs já em uso e é adequado também para trabalhos intensivos de leitura, como a inicialização de sistemas operacionais, servidores web e bancos de dados analíticos, principalmente em data centers que possuem cargas de trabalho mistas de leitura e escrita, em que a resistência e confiabilidade são características extremamente importantes.

 

O SSD DC400 oferece IOPS (Input/Output por segundo) elevado e baixa latência constante para melhor performance do servidor. Como diferencial, o DC400 possui mais memória RAM para cache, aumentando o desempenho em diversas cargas de trabalho de leitura e escrita. O over-provisioning do SSD, tanto padrão quanto o ajustável pelo usuário, melhora a resistência e o desempenho em IOPS nas operações aleatórias, enquanto o firmware permite baixo tempo de resposta mesmo em operações constantes de leitura de banco de dados. Além disso, o DC400 oferece proteção de dados ponta a ponta e proteção em caso de quedas inesperadas de energia.

 

As especificações que você precisa saber sobre o SSD DC400 são as seguintes:

  • Formato: 2.5"

  • Interface: SATA Rev. 3.0 (6 Gbs) – com compatibilidade ao anterior, SATA Ver. 2.0 (3 Gbs)

  • Capacidades: 400 GB, 480 GB, 800 GB, 960 GB, 1.6 TB e 1.8 TB

     

     

     

     

     

     

     

     

     

 

"É um orgulho oferecer nossa próxima geração de soluções SSD de entrada com conexão SATA para servidores, data centers e clientes corporativos”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. “A combinação de alto IOPS, baixa latência e proteção de dados avançada do SSD DC400 dá aos gerentes de TI e tomadores de decisões a solução para ser utilizada em seus servidores”, completou.

 

Para ampliar o suporte às empresas, a Kingston também oferece os serviços gratuitos "Pergunte ao Especialista", que auxilia em casos de dúvidas, e a ferramenta Kingston SSD Manager, que monitora a vida útil e apresenta diversos parâmetros da unidade.

 

O SSD DC400 tem garantia de cinco anos e suporte técnico local gratuito.

 

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/kingston/109895-kingston-lanca-ssd-entrada-servidores-data-centers.htm

 

Please reload

Posts Em Destaque

Suporte Técnico em Informática

September 12, 2019

1/3
Please reload

Posts Recentes

September 12, 2019

September 4, 2019

August 23, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Horário de atendimento.

Segunda a Sexta: 8h as 18h

Copyright © 2016 Tecnophar. All Rights Reserved. Designed by Piuu