Alcatel lança quatro smartphones por menos de mil reais


São Paulo – Desde o fim dos incentivos fiscais da Lei do Bem e do agravamento dacrise econômica, acompanhada pela crise política do país, os preços dossmartphones começaram a aumentar e um produto que antes custava cerca de mil reais hoje sai por 1.350 reais. Se você procura um smartphone por até mil reais, a Alcatel anunciou para o Brasil nesta semana quatro opções com processador quad-core e câmeras de 8 MP.

O produto de entrada é o Pixi4 4'', que tem câmeras de 8 MP (principal) e 5 MP (frontal), ambas com flash, além de tela de quatro polegadas com resolução WVGA – ou seja, inferior em relação ao padrão HD. Por dentro, ele tem processador MediaTek quad-core de 1,3 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno (há suporte para cartão microSD).

Esse gadget sairá por até 549 reais e vem com capinhas coloridas, mas vale o alerta: ele não tem suporte à rede 4G, somente à 3G.

O smartphone mais sofisticado da Alcatel é o Pixi4 6'', que tem tela de seis polegadas com resolução de 960 por 540 pixels, proporção inferior ao padrão HD, processador quad-core de 1,3 GHz MediaTek MTK8321, 1 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno (com suporte para cartão). As duas câmeras do gadget têm resolução de 8 MP.

Para trazer ao Brasil um produto de 900 reais com tela grande, a Alcatel optou por não colocar a conectividade 4G no produto. Ou seja, por mais que seja o aparelho mais premium da marca, o Pixi4 5'' terá mais velocidade para a navegação na web do que ele.

Inicialmente, o sistema que vem no Pixi4 6'' será o Android 5.1 Lollipop, mas a Alcatel promete atualização para a versão mais recente do software, chamada Marshmallow, dentro de até três meses.

Nos demais integrantes da linha Pixi4, o sistema Android 6.0 Marshmallow virá instalado de fábrica.

Disponibilidade

O Pixi4 6'' é o primeiro a chegar oficialmente ao mercado nacional e já pode ser encontrado na loja online da Alcatel. Ele será vendido também nas redes de varejo e nas operadoras a partir das próximas semanas.

Os outros três smartphones da Alcatel chegarão ao mercado brasileiro no segundo semestre (por isso, já virão com o sistema Android mais recente).

Até o final do ano, a Alcatel anunciou que pretende trazer smartphones mais potentes para atender a demanda de heavy users, que hoje precisam recorrer a alternativas da Apple, Asus ou Sony.

Fonte: http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/alcatel-lanca-quatro-smartphones-por-menos-de-mil-reais


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Horário de atendimento.

Segunda a Sexta: 8h as 18h

Copyright © 2016 Tecnophar. All Rights Reserved. Designed by Piuu